Este blog é melhor visualizado com o navegador Firefox - Agradeço a sua visita - Volte sempre =D
Related Posts with Thumbnails

Formatura \O/

Enfim a graduação terminou, agora a vida me reserva uma nova fase e tenho que estar preparado para ela, já sinto saudades dos colegas, dos professores, do ritmo universitário e acreditem.. até das provas. rs


Pessoas na Foto: Eu, Minha Profª. Franciele e meu amigo Marcos

         O momento mais tenso neste final de curso foi a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso, mas graças a Deus no final deu tudo certo, o meu tema foi "A atuação do cirurgião-dentista na prevenção da cárie de mamadeira", ele foi feito junto com o meu colega de classe Marcos Ribeiro de Souza Leal e sob a orientação da professora esp. Franciele Lorena Covatti Terra, por sinal, essa professora é um anjo e me ajudou a dar muito mais qualidade ao meu trabalho.

         Estou disponibilizando um link com o trabalho, quem estiver interessado segue o link abaixo.



0 comentários: